segunda-feira, 1 de outubro de 2007

GUERRA FAVELA RIO DE JANEIRO "MORRO DOS MACACOS"

video

26 comentários:

Rogerio disse...

A nao foi recebida com flores ne te que fazer isso mesmo!!! to com a Policia...

Anônimo disse...

se a policia não entrar nos morros assim não vai sobrar policial vivo.

Anônimo disse...

aprovo os policias nas operações nos morros tem que acabar com o trafico de drogas.

Anônimo disse...

vocês so falam isso poque ja nasceram no berço de ouro,
a favela teiim que botar o terror mesmo.

Anônimo disse...

Eu ñ entendo esse pessoal se acha q a favela tem q botar quente então segura a onda, isso aí é guerra ñ está rolando nenhuma covardia. se ñ matar morre.

Anônimo disse...

O que acontece no Brasil atualmente, eh uma consequencia da impunidade associada à falta de maturidade e consciencia do povo brasileiro. Muitos falam dos traficantes, mas esquecem que quando ascendem seja um cigarro de maconha ou outra droga qual for, está dando continuidade e aquecendo o mercado paralelo do submundo. Faca a sua parte, de um nao às drogas e aja contra a violencia no Brasil que está 100% enraizada no trafico.

jacilene disse...

eu acho que tudo e compriminto da palavra di deus avera guerras terrenotos e fome si o brazil abrisse o coraçao para escuta a voz do senhor tudo seria diferinte eu espero que todos que leia reflete um pouco e o fim jesus esta voltando arrependao se e entregue a vida au senhor so ele pode fazer algo por nos

Anônimo disse...

Tem que botar quente nesses vagabundos mesmo,corja de marginais semorrer um todos os dias será uma glória,eu disse um desculpe,tem morre no minimo uns 30 por dia,ai eu kero ver se essa guerra não tem fim!!! Um salve a PM DO RIO DE JANEIRO...

Anônimo disse...

quem traz a droga quem traz as armas como vem como entra quem permite ? chegar nas favelas ja e o d - .
oq fazem pelo povo de la ?ja entraram em alguma favela ja viram oq e MISERIA ,LADO ESQUECIDO pela sociedade que so pensa em desigualdade carros do ano ap´s na praia hoteis de luxo enquanto la o sofrimento e diario.a minoria que sao fechados com traficantes
pq? sao os traficantes q lhes dao
oq q o governo nao da , uma condiçao de vida melhor investir em educaçao doutrina ser menos flexiveis nas leis com esses que portam fuzis nas favelas .
o BOPE esta certo plantou de bico contra eles PRESENTEIE com a MORTE mas sempre ciente que HA inocentes crianças mulheres de DEUS senhores e senhoras que por uma ma administraçao do nosso dinheiro publico passam a ser refem desse poder .
ABREM UM CONCURSO PUBLICO PARA A GUERRA E NAO DIZEM CLARAMENTE SOBRE A REALIDADE E NOS JOVENS Q NOS SENTIMOS CAPAZ DE ENFRENTAR AS PIORES BATALHAS NAO NOS IMPORTAMOS SE VAMOS TOMAR UMA CAROÇADA DE UM BICHO QUALQUER EM CIMA DO MORRO OU NO ASFALTO PORTANTO TODOS NOS TEMOS CULPA PORQUE NAO FAZEMOS PROTETO QUANDO VEMOS UMA MATERIA QUE UM SAFADO ENFIOU DINHEIRO NA CUECA RSSR MAS QUANDO MORRE UM TRAFICANTE SAO QUEIMADOS ONIBUS TUDO MAIS NO DIA QUE UM REBELDE TIVER CORAGEM DE IR AO PLANALTO E LARGAR O AÇO EM QUALQUER UM VAI VIRAR MODA AI A GUERRA SERA DECLARADA NAO TERA FAVELAS E POLICIAIS EM CONFLITO MAS SIM UMA SOCIEDADE INTEIRA EM GUERRA TUDO POR CAUSA DELES NOSSOS REPRESENTANTES QUE SO NOS FODEM

bruno disse...

o serto éo serto éa lei da sobrevivencia dos dos lados !

Anônimo disse...

policiais deviam investir em atiradores de elite

Anônimo disse...

e isso ai policiais ten que meter fogo mesmo nesses safados

Jamesson disse...

se a picicia nao empor quem ira botar fim nessa barbaridade o povo nao quer isso. a bandidagem tem q acabar. policias boa sorte to com vcs e nao abro.

Anônimo disse...

Acredito que por alguns dias o Rio terá paz. Daqui que a bandidagem voltem a traficar novamente, matar, assaltar...as pessoas de bem terão um grande sossego. Estão desestrututrados.

Anônimo disse...

CERTA VEZ OS DISCÍPULOS DE JESUS PERGUNTARAM: SENHOR QUAL SERÁ O SINAL DA TUA VINDA EM QUE ÁS DE VOLTAR E RESTAURAR O REINO? DISSE-LHE JESUS:
VEDE QUE NINGUÉM VOS ENGANE,MUITOS VIRÃO EM MEU NOME DIZENDO EU SOU O CRISTO E ENGANARÃO Á MUITOS. QUANDO POIS OUVIRES FALAR DE GUERRA,RUMORES DE GUERRA,NAÇÃO CONTRA NAÇÃO,E REINO CONTRA REINO,HAVERÁ TERREMOTOS EM VÁRIOS LUGARES,PAI SE LEVANTARÁ CONTRA FILHO, E FILHO CONTRA O PAI,O IRMÃO ENTREGARÁ A MORTE O SEU IRMÃO,O AMOR SE ESFRIARÁ. MAIS AINDA NÃO É O FIM ISSO MEUS AMADOS ,É O PRINCÍPIO DAS DORES. JESUS ESTÁ VOLTANDO. OS ACONTECIMENTOS APONTAM PARA A VOLTA DE JESUS. EXAMINEM A PALAVRA DE DEUS E CREIA NELA POIS ESSE MUNDO NÃO HAVERÁ PAZ ATÉ QUE SE CUMPRA A PALAVRA DE DEUS

Anônimo disse...

tem bandido dizendo q ser traficante e um bem p sociadade so se for no inferno o brasil naõ preciza desse tipo de jente dou os parabems a pm as forças armada e eu estou a disposiçao para ajudar a conbater estes bandidos que trazem a disgrasça dos nosos jovens naõ venha me dizer q eculpa desses governos corrupitos quem nasceu para ser do bem naõ mesche com drogas trabalhe vagabundos obrigado srs militares fasaõ de tudo pelo povo de bem do Brasiltou com voces no q for pressizo

Anônimo disse...

No brasil o exemplo de coisas erradas ven de cima de quem deveria honrar o nome que tem , ai da nisso ai que vemos, tudo visando o DINHEIRO FÁCIL seja na droga ou na cueca.

Anônimo disse...

deus proteja a todos da melhor forma

fabiana disse...

A policia carioca junto com as forças armadas tão de PARABENS,tem q acabar com os traficos de drogas,e nossa cidade voltar a ser a cidade marvilhosa,parabens a todos os homens com muita força coragem e derteminação.

mateus_livehope disse...

mete bala catalho acenta o dedo msm
eles nao quer paz então mata tudo
mada o a FBI e a SWATI sei la como se escreve isso POW
TO COM A POLICIA

Anônimo disse...

heeeeeeeeeeeeee ruuuuuuuuuu mete o dedo pow mata msn faZ Um linpo ai pow
eles nao quer paz Deus deixou a autoridade mas eles querem passar por sima então mata tudo chama a FBI SWAT seila como se escreve isso mas e iisso ai tamo com os PM ai.

Fausto disse...

isso que é reporter não é os boialas da globo sbt e band que falam mas na hora de mostrar se cagam todo

ehds disse...

Bom dia, agora , a lei esta falando a minha linguagem ,,, mandem bala nestes criminosos , sem dó. ha mas faltou algo ! liquidar com a origem do problema que e a bolivia. emquanto existir bolivia existira trafico . manda so uma bombinha la e aí o mundo podera viver em paz. quero lhe dizer algo importante ! quando o homem de bem se acovarda o mal toma conta!.

ehds disse...

acabar com o problema na origem e depois fazer o rescaldo. o exercito brasileiro começou pelo rescaldo. pense nisso!

juner disse...

estou do lado da lei, nao porque os puliciais sao onestos, pois a maioria sao amigos dos traficantes, mais e que no cumprimento do seu trabalho, eles estao defendendo o que tem sobrado neste grande ospital de pestilentos que e o rio o brasio e o mundo.;

tato disse...

porque essas pessoas fazem comentaria e não colocam nome tem medo ? tem por fode essas traficante de merda