sábado, 20 de outubro de 2007

ATAQUE DE LEÕES



70 comentários:

Universidade de Direito á Distância disse...

Sorte dos animais,sempre tem alguém para alimentá-los, é a natureza cuidando da vida.

Unknown disse...

Será que por aquele tempo todo, não havia alguem para, atirar, ou talvez, distraílos?

Unknown disse...

Não é difícil de entender,imaginem vocês...animais que eram livres,viviam sua natureza simplismente,hoje vivem em um cercado,onde mal podem correr,servindo de atração para pessoas que adimiram os animais naquela situação.O fato ocorreu simplismenete por estarem estressados...não é difícil de entender.
Rafael Conceição Azambuja

Unknown disse...

o cara ai encima queria q atirasse nos leões. kkk ninguem mandou o zé mane entrar na jaula. tomara q ele entre um dia na jaula dos leões. onde se viu matar os bichos, é o ser humano q está sobrando na terra... reflita...

Anônimo disse...

esse imbecil tem q se lascar mesmo, entrar nesta jaula assim,sem proteção sem revolver etc,espero que os animais não tenham tido indigestão, menos um idiota no mundo bem feito hahahahah.

Anônimo disse...

tudo isso é simplesmente a natureza dando respostas a ação do homem. leões? deus deixou esses animais para equilibrar a natureza e não para servi de brinquedo....

Anônimo disse...

tudo isso é simplesmente a natureza dando respostas a ação do homem. leões? deus deixou esses animais para equilibrar a natureza e não para servi de brinquedo....

Anônimo disse...

Paparazzi filho da puta.

Unknown disse...

jagunço diz a coitado

Anônimo disse...

To com o Kleber e nao abro quem mandou o Zé Mané entrar na jaula
do Leão., come ele leaozinho come ele.

jazete disse...

Gente não é possível acontecer uma fato deste em pleno século 21, será que não tinha ninguem preparado para socorrer o tratador dos leões? Quem será o dono destes leões? Pois ele deverá indenisar a família do tratador. è brincadeira do cara que estava filmando, ele deveria salvar o rapza e não fimalr, este deverá ser processado por omissão de socorro, certo ou errado pessoal?

jazete disse...

Quem fez a filmagem, tem o sangue muito frio demais, será o porque que ele não parou de filmar e tentou salvar o rapaz, isto foi omissão de socorro, o filmador deverá ser processado por omissão de socorro.

Anônimo disse...

acho que o fiumador feis bem de fiumar se nao agente nao iamos saber o acontecimento desses,o negosio e o tratador ter entrado na jaula sem proteçao auguma,eu nao estou serto (pessual).

valdeir disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu acho serto ter fiumado por que sinao agente nao iamos saber o aconteçimento desses ,o errado e o tratador te entrado na jaula sem protesao auguma.os animais nao sao errados o errado sao os outros animais que mechem com eles.

Anônimo disse...

eu acho serto ter fiumado por que sinao agente nao iamos saber o aconteçimento desses ,o errado e o tratador te entrado na jaula sem protesao auguma.os animais nao sao errados o errado sao os outros animais que mechem com eles.

Unknown disse...

se ue tivese la eu dava um tiro no filho da puta do leao emcopetemte quem ve e nao fais nada eses jacu

Anônimo disse...

sjoaquim k e anonimo,existe um leao mais feroz e devorador q esse do video,o q mora no coraçao de vcs:satanas,so o diabo pode fazer um comentario tao frio e tao sinistro pela boca de animais como vcs.

Anônimo disse...

FICO TRISTE PORQUE NAÕ MATOU O HOMEM É UM DIREITO DELE ESTAVA COM FOME LUGAR DE LEAO É NA SELVA NATUREZA.

Anônimo disse...

estes leoes precisam de ir ao dentista urgente,demoraram demais para devorar este imbecil que os mantem presos e mal tratados. concordo em extinguir todos os zoologicos do mundo, o lugar de animaise, e solto em seu habitat natural.esta imagem vai servir de exemplo para outrs imbecis como este.

MIriam disse...

O que estava filmando não tinha como ajudar o cara atacado, afinal,se tratava de um felino voraz....Lamento pelo homem que foi atacado, mas lamento muito mais pelo Leão, que foi morto, porque ele deveria estar livre nas savanas da vida e não enjaulado por pessoas que se intitulam seres homanos, mas são na realidade DESUMANOS. O animal se revolta com aquele não o respeita.

Unknown disse...

BANDO DE FILHO DA PUTA QERIA QE FOSSE SUAS MAES OU PAIS QE TIVESSEM SIDOS COMIDOS PELOS LEOES SEUS LIXOS DO KARAIO VAI TOMAR NO CU ONDE JAH SE VIU DESEJAR MAL PROS OUTROS TOMAREM QE VCS QEIMEM NO FOGO DO INFERNO VIDA MALDITA A DE VCS

Anônimo disse...

eu acho que naum deviam atirar no leao porque ele naum é obrigado a viver naquele espaço pequeno. Na cidade de ponta sp onde eu moro o leão esta cheio de mosquito,sem lugar para brincar e fica até tres dias sem comer e sem tratamento especial. Eu acho que deviam tirar ele dali e levarem para o zoo de Ribeirão P. porque o de la esta sozinho mais com espaço,saudavel e bem alimentado
Façam isoo por favor ibama!!!!!!

ROMULO STORY disse...

IRRESPONSABILIDADE TOTAL NUNCA DEVERIA TER TIRADO O FELINO DO SEU HABITAT NATURAL E MUITO MENOS MANUSEAR SEM AO MENOS TER UM SEGURANÇA COM ARMA TRANQUILIZANTE ASSASSINO E O QUE ACHO DE UM IRRESPONSAVEL COMO ESTE.ARRISCANDO A VIDA DE INOCENTES ( LEAO E HOMEM )AMO ANIMAIS E SENTI MAIS PELO ANIMAL QUE FICOU SOFRENDO DANDO GRITOS DE DOR,E NINGUEM ACABOU COM O SOFRIMENTO DELE O HOMEM SABIA DO RISCO NAO DEVERIA TER ENTRADO NAS CONDIÇOES QUE ENTROU.AMBICIOSOS NOJENTOS QUEM FAZ ISSO COM ANIMAIS, ROMULO FEITOSA(ROMINHOLF@GMAIL.COM )PARA OS INTERESSADOS.

Unknown disse...

o cara que filmou tem a mãe na zona, e o pai e viado, mostrar a desgraça de um ser humano é facil,´porque vc não procurou socorro? filho da puta.

Anônimo disse...

tembem acho que devia atirar+ n julga-los como pit-buul assasinos q matam crianças velhinhas pq o leao é selvagem e ele n tem noção mas esses ca~es n passam de caes fortes podia jogar esses ca~es no meio dos leoes pra ver quem ganha e se sao tao fortes assim

Anônimo disse...

os animais somos nos os leoes ou quaquer animal so ataca por instinto e tambem por serem retirados do seu abtati natural.
bolinha disse

Ricardo Almeida disse...

Esse tal de Aroldo aí é um imbecil, e todos que concordam com ele também.Maldito é aquele que confina um "ser" para servir de palhaço aos outros.A terra é um organismo vivo, com equilíbrio original perfeito, e o "ser humano" é seu cançer,proliferando sem controle.O planeta está apodrecendo pela ação do homem e tudo vai de mal à pior.Tudo terá fim,e assim sendo,só o recomeço "natural" colocará o Homem em seu devido lugar, ou sejá,"A INEXISTÊNCIA"!!! Ah, só mais uma coisa: para aqueles que acreditam que o ser humano é obra de deus,se for verdade, esse deus é um tremendo "FILHA DA PUTA", não é mesmo?? rss... RICARDO ALMEIDA

Anônimo disse...

o cara deve dizer q ta certo isso mas ninguen mandou tirar o animal de abitati natural e prender em 1 jaula achei foi bom o froxo la ter sido estraçalhado e bom pra largar os animais onde eles deven ficar na natureza

Anônimo disse...

esse cleber e esse outro idiota nao ver que o cara ia alimentar os leoes ou vcs dois estao cegos cambada de burros, porque vcs nao foram la dar comida p eles seus idiotas,

Anônimo disse...

coitado do cara imagina ser comido por leoes com dor demorando para morrer mas primeiro eles colocam animais vivos para os leoes comerem e dai eles nao tem pena dos animais por isso eles tem que se fuder com os leoes filhos da puta!!!!!!!

Anônimo disse...

é impressionante como o ser humano procura a morte desafiando os limites da confianca com animais que apenas agem pelo seu instinto assassino de sobrevivencia,total falta de responsabilidade e negligencia, é muita bestialidade humana.

Anônimo disse...

errrttt

cristiano disse...

é impressionante como o ser humano procura a morte antes do tempo ignorando seus propios limites de confianca achando que leoes de 450 quilos e com instinto assassino pela sobrevivencia nao poderiam oferecer nenhum risco, é a pura bestialidade humana, esses tiros deveriam ter saido pela culatra.

cristiano disse...

aaaaahhgr

Anônimo disse...

é esclarecedor pensar o q esses animais sofrem nas maos d DOMADORES
para ficarem mansos, e servirem d palhaços pra HUMANOS.lamentavel q tenham matado o bicho para salvar um animal

Unknown disse...

kleber, o que eu tentei dizer, é que ouve tempo suficiente para que alguem chegasse acodisse o imbecíl. Porém, por mais idiota que ele seja, tratasse de um ser vivo tambem.Eu sei que o H, é imbecil, porém não há outro animal igual a ele. veja outro video, onde são cinco contra um; Ou outro imbecil filmando na selva, e sai do carro para ficar mais perto, se fosse vc? Ou talvez a criança no zoológico puchado por um animal desses, e se fosse o seu?
Eu sei que estamos sobrando, mas, que tee deu a vida, vc acha que ele acertou? Pelo contrário, ele errou e muito, caso contrário ele não teria acabado com tudo em aguá, e em breve em fogo.hahahaha...

Unknown disse...

A natureza é imprevisível.Prá que tirar os bichos do seu habitat? Animais ferozes, sempre vão ser ferozes.

Unknown disse...

vc sabia que somos piores que eles?e se...
e se..........
já pensaram nisso?
e se.........
fosse vc?
e se......?
É uma das melhores prop. que já vi

Anônimo disse...

minhas condolençia ao leão...

Anônimo disse...

Apesar da cena horripilante, faço duas perguntas, esse animal normalmente era alimentado, parece que não, por que os seres humanos insistem em fazer dos animais sua perversa diversão, isso é a resposta que a natureza dám qdo alguém a desafia, deixem esses animais nossos próprios habitats!!

Anônimo disse...

antes de tudo isso ele maltratava o leao .

Anônimo disse...

esse leao devi matar o criador e depois pular as grades e matar todo mundo la fora e depois irpara as ruas e come todo mundo quando nao tiver mais nenguem para comer comese ele mesmo viado porque num vei aqui guloso m,orto de fome

Anônimo disse...

Na verdade esse leão deveria estar com muita fome, pois depois do barulho de tiros, ele não se assustou, a fome era maior que o perigo. Muitas pessoas matam por muito menos. Esse animal agiu apenas por extinto selvagem que é a sua natureza e o homem faz parte dela queira ou não.

Unknown disse...

Foda

Unknown disse...

Foda

Anônimo disse...

TEM QUE SER DEVORADO MSM !!! NINGUÈM MANDOU TIRA-LOS DO ABITATI DELES !! .

rosilene disse...

O homen invadiu o habitat dos animais selvagens,capturando, matando e etc....O que este leão fez é só uma resposta pelo que o ser humano tem feito.Se o leão estivesse no habitat dele não teria feito isso, não é mesmo pessoal?

claudio disse...

respeitamos a natureza de cada individuo ou esse tipo de imprudencia tornará a acontecer.

Rivaldo disse...

BANDO DE FDP
maltrata o bicho no circo
e ainda mata
quando ele tenta se proteger :@

cristiano disse...

acredito q esse leao nao estava com fome pois assim como alguns animais domesticos tambem tem surtos imprevisiveis e atacam seus propios donos e ate matam como alguns caes. o ser humano e chamado d homem mas e o pior dos animais.

Anônimo disse...

Geraldo
Praque tirar estes animais,do seu habitar natural, se eles estivese lá não teria acontecido isto ok.

Anônimo disse...

Qqdwqdsaas ascaassc fdrewe:
"Je me rends! je axe rends!" he panted
"Here's no time for dreams!" says Penfeather, ramming home the

Anônimo disse...

Qqdwqdsaas ascaassc fdrewe:
"I understand," he assured her again quietly
On our hands, too, is the Jameson raid, carried out by Englishmen

Anônimo disse...

independente de quem esteja certo o leao ou o tratador,tem gente mais errada na historia,o leao nao entrou ali sozinho e o tratador nao trabalha pra ele mesmo,entao tem um culpado maior-reflitam

karla disse...

affs!!!! gente isso é orrivel vi um video no cheile qe colokaram um filhote de cavalo pro leao ele comeu deu mt doh!!!!! denunciei pra policia achei eses videos mt orrivel matar o leao
afffsss!!!! so contra matar animais

paulo disse...

o cara pode ate ser um mane ,maz tava fazendo o seviço dele ,ai eu pergunto ,e se fosse o pai de vcs,trabalhando diguinamente ,tambem seria um mané,porque que o cinegrafista nao tentou pelo menos distrair os bichos,esse sim é um mané........

antonio disse...

cara, a gente mata vaca,galinhas e tudo quanto é outro bicho,os leão tão na deles.

antonio disse...

bom apetite.

flores campestre disse...

FELINOS NASCEM LIVRES, NÃO SÃO ANIMAIS DOMESTICAVÉIS...
ABSURDO O QUE FOI MOSTRADO NESSE VIDEO

GaNancia disse...

malditos hipócritos.. foi mais uma resposta da natureza a ação do homem, Deus criou os animais para serem livres e reinar no seu habitat natural.. isso foi consequencia da ambição do pior animal que caminha sobre a terra que é o HOMEM.. o cara que foi atacado tava fazendo seu serviço.. aposto que não era o dono do leão, quero ver se fosse teria coragem de entrar na jaula.. sobre o cinegrafista, não era só ele que estava presente, viram o tanto de gente que assistiam? oq poderia fazer? entrar na jaula e dar um 'mataleão' no leão? -tsc tsc
Um animal que é citado como sagrado até pela biblia, deveria estar reinando é na selva, não atras de uma grade.

rike disse...

pua esgrila sera que nâo tinha ninguem para fazer issi antes?

rike disse...

pata esgrila que sena chokanti

Unknown disse...

Poxa, não gosto de ver os animais presos, eles ficam irritados, da dó, mas o cara tbm deveria ter entrado com proteção, mesmo se o animal for docil, não se pode confiar, mas msmo assim matar jamais, pelo menos atirar aqueles tranquilizador....

Unknown disse...

não adimito, trancarem animais selvagens, eles tem que ficar solto... ainda o imbecil do cara entra sem proteção, certo arma de fogo jamais,mas pelo menos tranquilizantes neah... seria melhor ele nao ter entrado la

Unknown disse...

Infelizes, aprisionam, torturam e oprimem os animais, mas não querem que estes reajam à violência dos seus carcereiros.

Diego Bernal disse...

Que despreparo! Atirar com arma de fogo em um animal que estava apenas se defendendo da pretensiosidade do homem? Uma equipe bem preparada usaria tranquilizantes. Embora eu seja a favor de deixar o leão devorar o cara até o fim.

Unknown disse...

Concordo com vc...
Eles merecem a liberdade, eu não me surpreendo e nem tenho pena qnd eles atacam.
Se estivem quietos na natureza, isso não teria acontecido

Unknown disse...

Isso mesmo... Concordo.
Sou totalmente contra qualquer tipo de maldade com os animais. E sacrificá-los está incluso.

Unknown disse...

Concordo com vc...
Eles merecem a liberdade, eu não me surpreendo e nem tenho pena qnd eles atacam.
Se estivem quietos na natureza, isso não teria acontecido